Povo brasileiro,venho aqui fazer uma análise SENSATA, mas que muitos talvez ainda não tiveram a visão de enxergar.
Eu fui avisado antes por colegas sobre a questão do BOLSONARISMO e não concordava, por conta dos argumentos serem pobres. No entanto, hoje vejo diferente!
O BOLSONARISMO, assim como qualquer idolatrização a político de estimação, é uma doença, um fanatismo. O ex-presidente BOLSONARO teve seus méritos no governo, mesmo com todas as dificuldades colocadas pela maldita esquerda e a imprensa militante. Entretanto, a ELEIÇÃO e o mandato já passaram e ainda não temos a FORMAÇÃO de uma DIREITA real – mesmo com a tentativa válida, mas ainda inicial, da CEPAC (Conservative Political Action Conference = Conferência de Ação Política Conservadora) liderada por Eduardo Bolsonaro e outros.
A realidade atual é que o nome BOLSONARO virou uma MARCA, o que defendo por fazer da ideia do capitalismo liberal conservador. Esta linha de ação inteligente mostra que a família BOLSONARO está juntando dinheiro para futura campanha, pois estão vendendo produtos com a MARCA em perfumes, tênis, bonés, carnes, entre outros artigos, além do PIX que uma parcela significativa da população brasileira, inclusive eu (R$10,00), fez ele receber R$17.000.000,00 (dezessete milhões de reais) para pagar um valor imposto em milhões pelo ministro do STF ALEXANDRE DE MORAES.
A Direita Conservadora Liberal no BRASIL continuará não existindo, enquanto correntes como a do BOLSONARISMO estiverem com viés “cego” em termo de práxis política.
Não tem explicação as atuações de Bolsonaro, de sua família, de Tarcísio de Freitas, quando se fala em não apoiar um candidato diferente, mas com o mesmo discurso conservador liberal.
Primeira coisa errada que fizeram, foi alijar do processo o ex-ministro de Bolsonaro, RICARDO SALLES, que seria o candidato ideal para prefeito de São Paulo. No entanto, o PL, com a chancela de Bolsonaro, não o apoiou e ele não saiu candidato. Em função disso, nasceu a candidatura PABLO MARÇAL, pois não se queria deixar a prefeitura de São Paulo cair no vácuo da Esquerda.
A Direita não pode ser dúbia, sectária, doente, mas é o que ela está fazendo atualmente. Não se sabe se o apoio de Bolsonaro, assim como figuras da “Direita” próximo a ele, assim como Tarcísio, estão em um acordo de possível “governabilidade” futura em um pretenso governo de Direita. Particularmente, observo que há mais que isso: as mãos, os pés da família Bolsonaro estão atadas a alguma coisa ou estão atadas à loucura de achar que são os donos da Direita no Brasil.
Se há acordos indecorosos, incertos, esdrúxulos para manter a prefeitura de São Paulo como está, infelizmente vejo que os citados, que se acham os espertos, foram picados pela MOSCA AZUL da política brasileira. A verdade liberta, Bolsonaro. João 8:32.
Enquanto isso, o fenômeno eleitoral PABLO MARÇAL, inclusive que foi agredido no debate da TV CULTURA, dia 15/09/2024, não é tido como uma CORRENTE parecida com a BOLSONARISTA. Muito pelo contrário. É uma corrente TÉCNICA e com viés ADMINISTRATIVO e que, com certeza, melhorará a capital de SÃO PAULO assim que for eleito. É um pró-ativo do bem.
Quanto à atitude violenta do “DÁ PENA”, só corrobora que a ESQUERDA é violenta e bandida.Quanto à comparação que PABLO MARÇAL fez do ataque da cadeira à sua pessoa e a facada mortal que Bolsonaro recebeu, mais uma vez o presidente poderia ter ficado calado, pois a comparação foi tão somente para fazer um paralelo do ódio da esquerda para com quem não pensa como eles, ou tentam tirar o poder deles. Será que o presidente ainda não aprendeu a ficar calado quando se deve? Já a esquerda deve se explicar, o que até hoje não fez, quanto às mortes pretéritas dos seus companheiros, a saber: o prefeito CELSO DANIEL e TONINHO DO PT, respectivamente.
A ESQUERDA é a ESCÓRIA e tem que ser VIGIADA.
A DIREITA tem que aprender uma coisa: ser CERTINHO demais não dá certo! Tem que provar que tem ATITUDE! A DIREITA precisa entender a frase do personagem fictício JACK BAUER no seriado 24 HORAS, quando ele diz em certo capítulo: “Vocês querem resolver os problemas, mas não fazem o necessário para que isso aconteça.”
Lamento que a família BOLSONARO, TARCÍSIO, entre outros da “pseudo-direita” queiram entregar a eleição em SÃO PAULO para RICARDO NUNES, atual prefeito.
É isso: ou a DIREITA acorda, ou a DIREITA definha.
Respostas de 3
Ao meu ver São Paulo está uma situação critica, com aumento da criminalidade, usuarios de drogas e moradores de rua. Acredito que Nunes e Marçal tem melhores condições de administrar. Entretanto, Marçal tem tecnologia em seu favor. E o pais só crescer se investir pesado em educação de verdade, cultura e tecnologia.
Bolsonaro e seus filhos não estão apoiando Marçal pq se ele fizer um bom governo em SP, se tornaria o principal nome pra presidente na próxima eleição oq colocaria o bolsonarismo no segundo plano e enterraria as pretensões de algum filho dele ser o nome para concorrer.
Preferem perder pra esquerda ao perder a preferência dentro da direita.
Sou Bolsonarista ms tb concordo q ele precisa melhorar seus apoios e sua coerência.Parabéns pelo artigo.Ms diante desse quadro esquerdista e comunista desse desgoverno.Nosso eterno presidente Bolsonaro é e será sempre nossa melhor e única opção.