Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SOBRE NÓS

UM POUCO SOBRE NOSSA HISTÓRIA

Bem-vindo(a) ao Assertivo News e ao Blog do Setúbal – o espaço onde a informação e a paixão por escrever, ensinar e liderar encontram-se ! 

Meu nome é Charlles Setúbal, escritor, orador e professor, apaixonado por compartilhar conhecimentos e inspirar as pessoas a alcançarem seu potencial de vislumbre à realidade, ou seja, saírem da “matriz”.  

Em 14 de maio de 2021, o Assertivo News e o Blog do Setúbal nasceram com uma visão “messiânica” e atitudes afrontosas com o fito de gerar mudanças na mentalidade dos leitores que tivessem acesso. Contudo, o tempo – que é o senhor da razão, mostrou não ser o melhor caminho e a necessidade de recriar-se, fez-se, em julho de 2023, através de um novo layout nova missão.

A nossa missão é produzir, receber e divulgar informações relevantes e transformadoras para todos aqueles que buscam a verdade, o crescimento pessoal e profissional. 

Minha jornada começou há muitos anos, ainda adolescente, quando descobri minha habilidade de escrever e dirigir-me ao público. Desde então, tenho dedicado-me, de forma prudente, a trabalhar incansavelmente para divulgar  o meu trabalho na área da comunicação, através da escrita e da oratória. 

O objetivo inicial mantém-se: trabalhar em prol da imparcialidade, acima de qualquer coisa, assim como da verdade, com informações verídicas e sem ideologias. 

A qualidade do trabalho far-se-á, além de dar informações e mostrar o que faço por intermédio das melhoras formas de pesquisa técnicas para engajar e cativar meu público.  

Espero que este espaço seja uma fonte constante de inspiração e aprendizado para vocês leitores. Estejam à vontade para explorar os artigos, compartilharem suas opiniões nos comentários e entrarem em contato comigo para dúvidas ou sugestões de temas. 

Lembre-se: juntos podemos alcançar grandes realizações. Vamos aprender e liderar! 

Bem-vindo(a) ao mundo do Assetivo News e do Blog do Setúbal

Atenciosamente, 

Charlles Setúbal 

Charlles Setúbal

ESCRITOR - ORADOR - PROFESSOR

Posso ajudar?